Projeto de Leitura

Visita dos alunos da APAE Guaratinguetá

 
Projeto de Leitura “ O carteiro chegou”  os alunos dos 3º anos se corresponderam com os alunos da APAE e em culminância a este projeto ocorreu a visita dos alunos da APAE em  nossa escola.







***********************************************

Projeto de Leitura: “ A caixa maluca “


Apresentação de culminância do projeto que teve como objetivo conscientização da preservação do ambiente em que vivemos, cuidado dos animais e a amizade.

Trabalho desenvolvido pelos alunos do 1º ano B, Profª Aline e 1º ano C, Profª Kátia.




***********************************************

Garantir que as crianças efetivamente aprendam a ler e escrever assim que entram na escola é o seu grande desafio, professor alfabetizador. Para contribuir com o sucesso do seu trabalho, reunimos nesta página mais de 100 links com reportagens, entrevistas, vídeos e planos de aula sobre as teorias e as práticas envolvidas nesse complexo processo de aquisição da língua escrita. Boa leitura e ótimas aulas!Garantir que as crianças efetivamente aprendam a ler e escrever assim que entram na escola é o seu grande desafio, professor alfabetizador. Para contribuir com o sucesso do seu trabalho, reunimos nesta página mais de 100 links com reportagens, entrevistas, vídeos e planos de aula sobre as teorias e as práticas envolvidas nesse complexo processo de aquisição da língua escrita. Boa leitura e ótimas aulas!

http://revistaescola.abril.com.br/alfabetizacao/